Política de Troca

A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato pelo telefone (51) 3029-1704 whatsapp 51 983188311
Situação Contrária à troca:

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.
Possíveis Itens de Reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.