Política DevoluçãO

Política de Devolução

Considerações Gerais:

O compromisso da Personal Biker é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Personal Biker. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Devolução por Arrependimento / Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Produto em desacordo com o pedido;
O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para a Personal Biker Comércio de Peças Ltda – Av. Farrapos, 1021 – Bairro: Floresta – Porto Alegre/RS – CEP: 90220-004
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Personal Biker se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.